BEM VINDO A SHOPNEW25
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser
informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2098-3780 ou pelo e-mail:
shopnew25@outlook.com
Dicas importantes:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens
comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios
que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou
devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da
nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência
entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o
canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de
entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da
SHOPNEW25 pelo telefone (11) 2098-3780, ou pelo e-mail: shopnew25@gmail.com
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio
comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como
proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável
pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- A SHOPNEW25 se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo
o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a
ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes
entregues em endereços de terceiros.
Devolução por Arrependimento
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos
o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de
conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o
direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens
não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta
do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o
recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição da SHOPNEW25
Produto com defeito
A SHOPNEW25 oferece aos seus clientes até 07 (SETE) dias corridos, após o
recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as
normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original
ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem
indício de mal uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um
novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será
responsabilidade da SHOPNEW25.
A SHOPNEW25 reserva-se o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o
frete de retorno será por conta do cliente.
Troca por Tamanho ou Cor do mesmo produto
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato
com o atendimento da SHOPNEW25 pelo telefone (11) 2098-3780, ou por e-mail
shopnew25@outlook.com em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para
envio do novo produto é de até 7 dias após o recebimento e análise do item em nosso
departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota
fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da SHOPNEW25. O cliente receberá
um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em)
trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo
transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os
valores de envio/frete serão cobrados.
Troca por outro Produto
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o
atendimento da SHOPNEW25 pelo telefone (11) 2098-3780, ou por e-mail
shopnew25@outlook.com, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será
aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação
da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado
(Vide “Política de Restituição de Valores” mais abaixo) e o cliente poderá efetuar
uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª
via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise
do produto no Centro de Distribuição da SHOPNEW25, inicia-se o procedimento de
devolução de valores.
A SHOPNEW25 reserva-se o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o
frete de retorno será por conta do cliente.
Restituição de valores:
- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da
compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável
pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O
prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a
chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição da SHOPNEW25.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos
seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra.
Devolução involuntário Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”,
“destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação
semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Informações gerais:
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de
recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir
da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas
online devem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Cliente da SHOPNEW25. O
cliente deverá entrar em contato e solicitar este procedimento, informando o número do
pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento
da solicitação, será realizado o cancelamento do pedido, e o reembolso/restituição
do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de
venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem
original, A SHOPNEW25 se isenta da responsabilidade de atender à solicitação do cliente,
devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago,
e todo o processo de devolução será cancelado.